Por meio de um acordo de cooperação com a prefeitura de Campo Alegre, a Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc), começou a atender no município. A sala está localizada na Casa da Cidadania, rua Jorge Lacerda, nº 86, centro.

Escritório Campo Alegre

Foto: ASCOM Campo Alegre - Prefeita Alice Bayerl e responsável pelo escritório regional de Campo Alegre, Ana Paula Saldanha.

Para melhor atender os munícipes, o atendimento presencial acontecerá sempre às quintas-feiras, das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, por meio de agendamento prévio ou via telefone:  (47) 3632 -1568 e (47) 3632-2482. Nos demais dias da semana, o empreendedor pode fazer contato apenas pelo e-mail campoalegre@jucesc.sc.gov.br.

A Junta Comercial é uma autarquia estadual, com a finalidade de registrar as atividades empresariais, entre outras incumbências. É vinculada, no âmbito estadual, à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) e subordinada tecnicamente ao Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI).

A presidente da Junta Comercial de Santa Catarina, Renata Silva, disse que a ação ajudará no desenvolvimento da cidade, pois vai fomentar e ajudar em novos negócios.   “É muito importante, não só para a Jucesc, mas também para os contadores, que podem usufruir do serviço da Junta também de forma presencial no Planalto Norte, sem se deslocar para outro município,” explica.

E-mail: marianemendes@jucesc.sc.gov.br