FacebookTwitterYoutubeInstagram

CALENDARIO DA COPA

A Copa do Mundo de Futebol 2022 começou no último dia 20 de novembro e a Junta Comercial de Santa Catarina (JUCESC) terá horário especial de atendimento em dias de jogos da Seleção Brasileira. Nesta primeira fase, estão previstas partidas nos dias 24 de novembro, às 16 horas; 28 de novembro, às 13 horas; e 2 de dezembro, às 16 horas.

De acordo com o decreto nº 2269, de 14 de novembro de 2022, sempre que os jogos ocorrerem às 12h, o expediente administrativo ocorrerá das 15h às 19h; quando forem às 13h, das 8h às 12h; e às 16h, com horários de trabalho entre 8h e 14h. Sendo assim, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, a Jucesc estará com expediente das 8h às 14h; e no dia 28 de novembro, das 8h às 12h.

O atendimento presencial, tanto na Sede como nos Escritórios Regionais que caírem nos dias de jogo, também serão realizados em horários especiais, por meio de agendamento prévio. Para atendimento on-line, o usuário pode fazer contato por meio do nosso Sistema de Comunicação Integrado (SICOM), atendimento@jucesc.sc.gov.br ou telegram t.me/jucesc_bot.

Mais informações para a imprensa:
Junta Comercial de Santa Catarina - Jucesc
E-mail: marianemendes@jucesc.sc.gov.br