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A JUCESC recebeu na tarde de sexta-feira (16), no auditório da sede em Florianópolis, o diretor de Gestão da Informação e Modernização Alex Francisco de Oliveira Barbosa, que apresentou o projeto “Junta Digital”, já implantado na Junta Comercial de Minas Gerais (JUCEMG).

Participaram do encontro representantes do Governo Estadual, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável (SDS), Secretaria de Estado da Fazenda (SEF), Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), Diretoria da Vigilância Sanitária Estadual (DVS), Fundação do Meio Ambiente (FATMA), Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), SEBRAE-SC, Federação Catarinense de Municípios (FECAM), Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina (FAMPESC), Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Conselho Regional de Economia (CORECON-SC), Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRASC), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (SESCON-SC), Associação Catarinense de Contabilidade (ACC), Vogais e servidores da JUCESC.

O projeto “Junta Digital” é uma sequência do Integrar, e possui o propósito de facilitar e agilizar a abertura de empresas, ajudando a implantar a Rede Nacional para Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM), em parceria com o Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI) e do Sebrae Nacional.

Após a explanação feita pelo diretor da JUCEMG, foi realizada uma reunião técnica sobre com os representantes que fazem parte do Fórum Simplifica para avaliar de forma coletiva as propostas apresentadas.

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