FacebookTwitterYoutubeInstagram

A JUCESC inaugurou as novas instalações do Escritório Regional de Chapecó em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Santa Catarina (Sescon/SC). Representando o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Carlos Chiodini, o presidente da JUCESC, Julio Cesar Marcellino Jr. firmou o novo acordo de cooperação, na quarta-feira (10), com o presidente da entidade, Eugenio Vicenzi.

A unidade regional, localizada no centro da cidade, facilita o acesso aos serviços oferecidos pela Junta Comercial, além de contar com profissionais competentes prontos para atender as demandas dos empresários da região.

A JUCESC agradece ao presidente do SESCON/SC, ao diretor executivo Avaci Gazoni, a todos os contabilistas de Chapecó e região, e aos servidores que atuam no escritório regional. Também, vale ressaltar, o empenho do Diretor de Registro Mercantil da JUCESC Deoclesio Beckauser, que foi fundamental nos trabalhos para a concretização desta inauguração.

AGO 1
     AGO2 AGO3