FacebookTwitterYoutubeInstagram

O novo modelo de cooperação foi tema do encontro da tarde desta segunda-feira (1°) na Associação Comercial de Sombrio (ACIS), no Sul catarinense.

Além do Presidente da JUCESC, Julio Cesar Marcellino Jr., participaram da reunião o Presidente da ACIS, Elias Valdemar Ribeiro, o Secretário de Administração Municipal Luiz Pereira, o Diretor da ACIS Rafael B. Ribeiro, o Secretário Executivo da ACIS Gustavo Veiga, a servidora Maria A. Martins Texeira e Tayna da Rosa Texeira da CEMISO.

A visita teve como objetivo ouvir os responsáveis pela execução dos trabalhos da JUCESC frente às mudanças ocorridas com a implantação do processo de cooperação firmado em maio de 2016.

1ª nota                                                    Representantes da ACIS e Prefeitura