O Presidente da JUCESC, Julio Cesar Marcellino Jr., participou no dia 14 de julho de reunião na Câmara de Desenvolvimento da Micro e Pequena Indústria na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

A Câmara foi criada com o objetivo de buscar o fortalecimento do setor, que representa mais de 90% dos estabelecimentos industriais do Estado, com aproximadamente 248.644 postos de trabalho, equivalente a 35% do emprego na indústria catarinense. Conta com representantes do setor produtivo, governo e entidades representativas do associativismo empresarial e das áreas de pesquisa e inovação tecnológica.

A reunião foi conduzida pelo Presidente da FIESC, Glauco José Côrte e pelo Presidente da Câmara Célio Bayer. O Secretário de Estado Carlos Alberto Chiodini foi o responsável por proferir a palestra sobre a importância do segmento para a economia catarinense.

IMG 0633  Fiesc