O Presidente da JUCESC, Julio Cesar Marcellino Jr, participou nesta terça-feira (28/06) da cerimônia de inauguração do “Espaço do Empreendedor” em Itajaí e formalizou a instalação do Escritório Regional da JUCESC naquele espaço.

O local concentra todos os setores necessários para a abertura de empresas de baixa, média e alta complexidade e, por conseguinte, reduz a burocracia e a delonga no trâmite dos procedimentos.

O espaço conta com cerca de 20 profissionais capacitados para prestar o devido apoio aos empreendedores e, ainda, orientação administrativa, tributária e jurídica.

O Presidente da JUCESC parabeniza o Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, pela iniciativa e reafirma o compromisso da JUCESC e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável nos projetos que aproximam, ainda mais, o poder público do empreendedor.

EE 1     EE2

EE3      EE4