Foi finalizada mais uma capacitação. Os Servidores das Unidades de Araranguá, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joinville, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e alguns Servidores da Sede participaram de mais uma capacitação, desta vez as cooperativas foram o objeto de estudos.

A partir deste mês de junho nestas Unidades, os processos de cooperativas não virão mais para a sede, serão analisados pelos Servidores lá na Unidade, bem próximo dos nossos usuários.

A JUCESC parabeniza todos os servidores que participaram de mais esta capacitação e agradece ao Vogal Gilson Flores representante da OCESC que fez a abertura dos trabalhos, que de uma forma sucinta conseguiu transmitir a todos sobre o papel das cooperativas.

Sem título