Aconteceu na última sexta-feira (06), na sede do CRCSC, a reunião do Fórum Simplifica SC, com a participação do novo presidente da Junta Comercial de Santa Catarina, Julio Cesar Marcellino Jr, o Diretor de Registro Mercantil Deoclésio Beckhauser, e o Gerente de Tecnologia da Informação e Governança Eletrônica Diego Ricardo Holler.

Os representantes das entidades contábeis (CRCSC, Fecontesc e Sescons Santa Catarina, Blumenau e Grande Florianópolis), também se fizeram presentes os representantes da Facisc, do Corpo de Bombeiros, do Sebrae-SC, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, da Vigilância Sanitária, da Polícia Civil, da Prefeitura de Itajaí, do Ciasc, e a Prefeitura da Capital esteve representada pelo Secretário Municipal da Fazenda André Luiz Bazzo.

O objetivo do Grupo, criado no ano passado, é o de facilitar o dia a dia dos cidadãos que utilizam nossos serviços, bem como, dos empresários catarinenses.

A implantação do novo modelo de cooperação entre a JUCESC e as Associações Empresariais, foi o foco da reunião, objetivando assim a manutenção dos Escritórios Regionais.

Reunião Simplifica 06 05