FacebookTwitterYoutubeInstagram

O presidente da JUCESC, André Bazzo, apresentou na data de ontem (30), para os Servidores e para representantes de Prefeituras Municipais das cidades de Brusque, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Lages, a Praça do Empreendedor, instalada no piso térreo do Shopping Park Europeu, na cidade de Blumanau.

Uma ação inovadora e inédita no Estado, a qual vem facilitando e agilizando os processos de registro empresarial. Um espaço adequado que une serviços municipais e estaduais prestando atendimento de qualidade ao cidadão.

Modelo este que pretendemos implantar em mais municípios, facilitando a vida de empresários, contabilistas e demais usuários, concentrando em um só local todos os serviços para abertura de empresas, reduzindo assim, o tempo de espera de modo a estimular o setor produtivo.

Notícia Blumenau