JUCESC abre inscrições para palestra sobre Direito Civil

A Junta Comercial de Santa Catarina (JUCESC) abre nesta terça-feira (22) as inscrições para palestra sobre Direito Civil. Ministrada pelo advogado Dr. JORGE NUNES DA ROSA FILHO, Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB/SC.

O evento será realizado no dia 09 dezembro, na sede da JUCESC em Florianópolis. As vagas são para os servidores e também para o público externo. Os interessados podem fazer o cadastro gratuitamente com antecedência: inscreva-se aqui.

A palestra faz parte do Programa de Treinamento e Capacitação Continuada da JUCESC, e terá como tema: Tópicos especiais sobre representação societária: Do mandato; Da representação; Do espólio; Do usufruto; Da sucessão e regime de bens.

O evento terá início às 17h e será emitido certificado de horas pela participação. O encontro também será transmitido, ao vivo, pela página oficial no Facebook.

O quê: Palestra sobre Direito Civil
Quando: 09 de dezembro, às 17h
Onde: Auditório da JUCESC, Avenida Rio Branco, 387, Centro, Florianópolis/SC

Inscrições: Gratuitas e obrigatórias. São limitadas as vagas e devem ser feitas pelo site www.jucesc.sc.gov.br

CONVIDADO

JORGE NUNES DA ROSA FILHO

• Advogado militante em Direito Civil, com ênfase no Direito de Família e Sucessões, desde 2007 – OAB/SC 22.421,

• Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC – desde 2005.

• Cursou Especialização (pós-graduação lato sensu) na rede LFG.

• Cursou Especialização (pós-graduação lato sensu) em Direito de Família CESUSC, primeira turma.

• Presidente da Comissão de Direito de Família da OAB/SC no triênio 2013/2015.

• Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB/SC no triênio 2016/2018.

• Autor da obra “Recurso Especial por Contrariedade a Tratado e a Lei Federal” (2006).

• Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

• Ex-Diretor do Instituto Brasileiro de Direito de Família – Santa Catarina (IBDFAM/SC).

• Membro do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC).

• Professor Permanente da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/SC.