O atual vice-presidente Administrativo Financeiro do CRA-SC e membro do colégio de vogais da Jucesc, Adm. Eduardo Bridi, esteve reunido com o presidente da autarquia, Adm. Juliano Chiodelli, para entregar um pacote de sugestões focadas na racionalização de processos e agilização de rotinas dos analistas da Junta Comercial.
Com o objetivo maior de promover a melhoria contínua no atendimento às demandas dos usuários, Bridi usou sua experiência como administrador e vogal da Junta Comercial para entregar em mãos um pacote de ações que ele considera importantes para este momento de grande evolução por qual atravessa a Jucesc, principalmente após o início do sistema digital.
As sugestões foram recebidas pelo presidente, que imediatamente assumiu o compromisso de levá-las até a equipe técnica para análise e estudos sobre a possibilidade de implantação.
“Como representantes do CRA-SC, buscamos apresentar ao presidente ações que poderão melhorar a experiência de todos que necessitarem os serviços da Junta Comercial”, ressaltou o Adm. Eduardo Bridi.
O presidente Juliano Chiodelli avalia a iniciativa como “extremamente positiva e salutar, convergindo para o interesse da atual gestão, que é exatamente a aproximação com as entidades parceiras e a valorização de todas as ideias que possam estar alinhadas com a proposta principal do Governo do Estado: servir com eficiência e respeito a todos os catarinenses, entregando inovação, tecnologia e simplificação aos empreendedores que são os verdadeiros responsáveis por fazer a economia de Santa Catarina continuar crescendo”.