No dia de hoje (06), o Presidente da Junta Comercial do Estado, Julio Cesar Marcellino Jr. e o Prefeito Municipal de Florianópolis, Gean Loureiro, assinam convênio de integração para a troca de informações cadastrais, no auditório do SESCON GF.


O convênio 2860/2017, tem por objetivo a articulação dos sistemas de informática da JUCESC e da PMF, por meio do projeto REGIN, visando a consecução de meios de acesso para pesquisas mútuas com o objetivo de gerar informações necessárias para registro na Junta Comercial, emissão do número de inscrição do CNPJ, emissão do número de inscrição estadual, emissão do alvará de funcionamento pela prefeitura, informação para emissão do alvará do bombeiro e informações para a emissão do alvará sanitário das empresas constituídas e respectivas alterações.


Acompanharam o ato de cerimônia de firmatura do convenio o Sr. Fernando Baldissera, Presidente do SESCON GF, Sr. Juliano Richter Pires, o Secretário de Turismo Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Sr. Fabio Braga, Vogal da JUCESC e Vereador de Florianópolis, Sr. Gabriel Meurer, Vereador de Florianópolis e demais representantes de entidades contábeis e empresariais.

IMG 3616

IMG 3617

IMG 3618

IMG 3619