Imprimir

Contato telefônico para: 

Demandas de orgãos públicos;

Assuntos administrativos e de funcionamento da JUCESC ( dias e horários de funcionamento da sede e escritórios regionais);

                                                                                        Demandas de processos em exigências não respondidas pelo atendimento virtual em até 24 horas.

O telefone da JUCESC encontra-se disponível das 13h às 18h.

LEMBRE-SE QUE A RESPOSTA DA SUA DÚVIDA PODE ESTAR NO NOSSO SITE!

O Atendimento da JUCESC é virtual. Utilize o telefone para os casos listados acima. No entanto, leia antes as opções abaixo disponibilizadas no nosso site.

                                           Botoes site menuBotoes site busca facilBotoes site manual Botoes site oficio 01Botoes site perguntas

COMO ACESSO O ATENDIMENTO VIRTUAL?

Horário de respostas

Os chamados de atendimentos , são respondidos diariamente por nossos servidores, das 12h30 às 19 horas, sempre por ordem de chamado. Apenas casos complexos não são respondidos no mesmo dia.

Termo de uso

  • Serão desconsideradas todas as mensagens com linguajar ofensivo;
  • Serão desconsiderasas todas as mensagens de pessoas que não se identificarem corretamente com seus dados pessoais válidos;
  • Solicitação de adiantamento de processos não serão objetos de avaliação pela Junta e serão automaticamente descartadas;

 

Clique aqui para ter acesso ao telefone

O telefone da JUCESC encontra-se disponível das 13h às 18h por meio do telefone (48) 3665-5900 

A JUCESC, buscando a transparência e celeridade na solução das demandas, disponibiliza no seu site mais de 140 passo a passos e manuais sobre procedimento de registro de processos, além de disponibilizar perguntas frequentes e outros materiais de apoio.