Assuntos administrativos e de funcionamento da JUCESC ( dias e horários de funcionamento da sede e escritórios regionais);
Demandas de processos em exigências não respondidas pelo atendimento virtual em até 24 horas.
O telefone da JUCESC encontra-se disponível das 13h às 18h.
Horário de respostas
Os chamados de atendimentos , são respondidos diariamente por nossos servidores, das 12h30 às 19 horas, sempre por ordem de chamado. Apenas casos complexos não são respondidos no mesmo dia.
Termo de uso
- Serão desconsideradas todas as mensagens com linguajar ofensivo;
- Serão desconsiderasas todas as mensagens de pessoas que não se identificarem corretamente com seus dados pessoais válidos;
- Solicitação de adiantamento de processos não serão objetos de avaliação pela Junta e serão automaticamente descartadas;
Clique aqui para ter acesso ao telefone
O telefone da JUCESC encontra-se disponível das 13h às 18h por meio do telefone (48) 3665-5900
A JUCESC, buscando a transparência e celeridade na solução das demandas, disponibiliza no seu site mais de 140 passo a passos e manuais sobre procedimento de registro de processos, além de disponibilizar perguntas frequentes e outros materiais de apoio.