PROCESSOS VIA REGIN

Esta etapa visa verificar se a localização pretendida para a nova empresa é compatível com as normas da região sobre zoneamento. Efetue sua Consulta de viabilidade na Prefeitura Municipal, para verificar se o local escolhido está aprovado pela Prefeitura para abertura de seu negócio.

Pedido de Viabilidade:


Processo de Inscrição/Alvará:


Informações e Manuais:


Dúvidas:


Horário de atendimento externo para suporte das 1330h às 18h.
Diretor Registro Mercantil, Sr. Deoclésio Beckhauser deoclesio@jucesc.sc.gov.br 
Viabilidade: viabilidade@jucesc.sc.gov.br
Certidões de Inteiro Teor e Específica: certidoes@jucesc.sc.gov.br  ou (48) 3665-5900 (período vespertino)
Atualização de cadastro:  gecad@jucesc.sc.gov.br

Suporte REGIN:

Horário de atendimento externo para suporte das 13h30m às 18h.
Informamos que o suporte do REGIN será feito através do telefone (48) 3665-5982 - ou no e-mail suporteintegrador@jucesc.sc.gov.br 

Cadastro de usuários no sistema REGIN:

Para cadastrar ou excluir usuários no sistema REGIN é necessário o envio de um ofício assinado pelo responsável da Instituição requerente, no caso de Prefeituras será necessário a assinatura do prefeito. O ofício deve conter CPF, nome completo, e o e-mail corporativo do funcionário. O mesmo deve ser encaminhado para Sede da Jucesc em Florianópolis.

Cadastros de endereços:

Enviar e-mail para suporteintegrador@jucesc.sc.gov.br informando: o nome do município, CEP, bairro, logradouro, tipo de logradouro e IMPORTANTE: anexar um comprovante de endereço (Lei Municipal, documento da Prefeitura, Carnê de IPTU...). 

Outras informações de cadastramento de endereço: (48) 3665-5913 das 12h às 17h, com Isadora.