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1º Passo: Realizar a Consulta de Viabilidade

2º Passo: Preencher o Documento Básico de Entrada - DBE

3º Passo: Preencher o Módulo Integrador

4º Passo: Apresentar a documentação na unidade de atendimento da Jucesc em que a empresa terá a sua sede.

Obs.: Se não existir unidade de atendimento naquela localidade, o processo poderá ser apresentado em qualquer uma das unidades da Jucesc.
  • document Capa de Processo (587 KB) em 1 via
  • Ata da assembleia geral de constituição ou instrumento público de constituição (editado pelo usuário) em 3 vias
  • Estatuto social em 3 vias
  • Cópia autenticada do documento de identidade dos administradores (conselheiros de administração e diretores) e do signatário do requerimento/ Capa de Processo em 1 via
  • Declaração de desimpedimento para o exercício do cargo dos cooperados eleitos para os órgãos de administração e fiscalização, salvo se constar na ata em 1 via
  • DARE pago em 1 via
  • DBE – documento básico de entrada, devidamente assinado
  • Relatório de Viabilidade (Gerada pelo programa de viabilidade) em 1 via

Valor: consulte aqui a tabela de preços
Para demais documentos e orientações, clique aqui para acessar o Manual das Cooperativas