
1º Passo: Realizar a Consulta de Viabilidade
2º Passo: Preencher o Documento Básico de Entrada - DBE
3º Passo: Preencher o Módulo Integrador
4º Passo: Apresentar a documentação na unidade de atendimento da Jucesc em que a empresa terá a sua sede.
Obs.: Se não existir unidade de atendimento naquela localidade, o processo poderá ser apresentado em qualquer uma das unidades da Jucesc.
- document Capa de Processo (587 KB) em 1 via
- Ata da assembleia geral de constituição ou instrumento público de constituição (editado pelo usuário) em 3 vias
- Estatuto social em 3 vias
- Cópia autenticada do documento de identidade dos administradores (conselheiros de administração e diretores) e do signatário do requerimento/ Capa de Processo em 1 via
- Declaração de desimpedimento para o exercício do cargo dos cooperados eleitos para os órgãos de administração e fiscalização, salvo se constar na ata em 1 via
- DARE pago em 1 via
- DBE – documento básico de entrada, devidamente assinado
- Relatório de Viabilidade (Gerada pelo programa de viabilidade) em 1 via
Valor: consulte aqui a tabela de preços
Para demais documentos e orientações, clique aqui para acessar o Manual das Cooperativas